Informações - E-Sic
A e-Sic é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao poder legislativo, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através deste canal o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Críticas, Elogios e Denúncias.
Como registrar manifestações?
Seguem abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
Sistema Eletrônico:
O sistema pode ser acessado clicando AQUI (https://www.ipigua.sp.leg.br/ouvidoria/++add++Claim) ou diretamente nos links abaixo conforme seu desejo de manifestação.
Pelo sistema eletrônico o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
Por correspondência:
O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Câmara enviando uma carta para o endereço:
Rua do Comércio, 530
Centro - Ipiguá/SP
CEP: 15108-000
Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.
Por correspondência eletrônica
Sendo do desejo do cidadão, o contato poderá ser feio pelo endereço eletrônico (e-mail) contato@ipigua.sp.leg.br.
Atendimento presencial:
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
Informações por telefone:
Telefone:(17) 3269-1240
Segunda-feira: 08:00 às 13:00
Terça-feira: 08:00 às 13:00
Quarta-feira: 08:00 às 13:00
Quinta-feira: 08:00 às 13:00
Sexta-feira: 08:00 às 13:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
Equipe:
Cristiane Oliveira (Secretária)
Prazo de Resposta:
15 dias.